Pular para o conteúdo
Português - Brasil
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Como alterar um pedido já feito?

Após a realização de um pedido, não é possível modificar especificações, endereço ou adicionar itens. As opções de alteração estão condicionadas ao status do pedido — se o pagamento está pendente, se já foi efetuado ou se o pedido já entrou em produção.

🔁 Se o pedido ainda não foi pago:

Você pode simplesmente fazer um novo pedido com as especificações corretas e deixar o outro expirar. O sistema cancelará automaticamente o pedido anterior após não identificar o pagamento no prazo.


🛑 Se o pedido já foi pago:

É possível cancelar o pedido e refazê-lo com os ajustes desejados, desde que a produção ainda não tenha sido iniciada.

Passo a passo para cancelar:

  1. Acesse sua conta no site da Printi.

  2. Vá até a seção "Pedidos".

  3. Clique em "Ver Pedido" (ou "Exibir detalhes", se estiver no celular).

  4. Em "Status do pedido", clique em "Expandir".

  5. Se a opção "Cancelar pedido" estiver disponível, clique nela e informe o motivo.

⚠️ Importante: No momento não é possível cancelar ou alterar itens individualmente pelo site, apenas o pedido inteiro. Para 


💰 O que acontece após o cancelamento?

  • O valor pago será creditado imediatamente na sua conta como Printi Money.

  • Você pode usar esse crédito para refazer o pedido com as alterações corretas.