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Quais são a formas de pagamento que a Printi oferece?

Oferecemos várias opções de pagamento:

Boleto Bancário: Voltado para pagamentos em uma única parcela no valor total da compra, pode levar até três dias úteis para compensação do pagamento devido ao processamento bancário.
Esse método tem vencimento de 3 dias úteis, após esse prazo um novo boleto é gerado automaticamente e se não for identificado o pagamento, o pedido é cancelado.
⚠️ Vale considerar que o pedido entrará em produção somente após a confirmação de pagamento.

Cartão de Débito Virtual: Disponível para os Bancos Santander, Banco do Brasil, C6 e BMG, o pagamento via cartão de débito é feito em parcela única no valor total da compra.

Pagamento por Link: Essa opção ficará disponível para que seu executivo de contas selecione.
➡️É possível realizar o pagamento por Cartão de Crédito ou Pix.
➡️ O link para o pagamento ficará disponível por 10 dias para pagamento por cartão. Após esse período e não ocorrendo o pagamento, o pedido é automaticamente cancelado. 
➡️ O código do PIX ou QR code gerado, fica disponível por 15 min, ou seja, fica ativo na tela para escanear/copiar. Caso não efetue o pagamento na hora é importante salvar, e após 24h o pedido entrará na regra de abandono e será cancelado.

Pix: É possível pagar via Pix através do QR code no site ou pelo código no modo copiar e colar. Essa forma de pagamento pode levar até 1 hora para ser processada.
Caso o pagamento não seja identificado em 24h, o pedido será automaticamente cancelado.
⚠️ Não é permitido o pagamento via PIX usando o CNPJ da Printi, pois não ficará atrelado ao pedido. 

Cartão de Crédito:
✅Aceitamos os cartões de crédito das bandeiras: Visa, Mastercard, Elo e American Express.
❌ Não aceitamos cartão AMEX (American Express) emitido fora do Brasil.

Pedido faturado: A fatura é como se fosse um boleto, mas que permite o parcelamento da compra em 30, 60 e 90 dias.

Esse método de pagamento será restrito a empresas que apresentarem CNPJ após análise e aprovação de nossa área financeira. Também é necessário preencher um formulário específico de cadastro. Nosso atendimento corporativo é destinado para empresas com pedido mínimo de R$ 1.000.