Pular para o conteúdo
Português - Brasil
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Como cancelar um pedido pelo site?

Para cancelar um pedido que ainda não foi pago, basta fazer um novo pedido e deixar o pagamento do atual expirar. 

Caso já tenha efetuado o pagamento, será possível cancelar o pedido em sua conta Printi desde que a produção do material ainda não tenha sido iniciada ainda devido aos custos de produção e matéria-prima.

Importante: No momento não é possível cancelar apenas um único item pelo site, somente todo o pedido.

1) Acesse sua conta Printi
2) Vá em "Pedidos".
3) Clique em "Ver Pedido" ao lado do pedido. Se estiver pelo celular clique em "Exibir detalhes".
4) Em seguida, em "Status do pedido" clique em "Expandir" e depois em "Cancelar pedido" e selecione o motivo. 

O pedido é suspenso e o valor pago fica disponível como créditos (printi money) em sua conta Printi com validade de 6 meses para utilização no site.

Para cancelamento de um item em específico, conte com o nosso suporte aqui no WhatsApp.